Quando o livro Camila Porto foi lançado em 2014, foram vendidos mais de 5 mil exemplares no mesmo ano. Em 2015, ficou em 5º lugar como o livro de marketing mais vendido do ano no Brasil. Até hoje, continua sendo um dos livros de marketing digital mais vendidos pela Editora Novatec.
O livro Facebook Marketing é dividido em 4 partes principais e possui 11 capítulos:
Capítulo 1 – Marketing Pessoal: como usar o Facebook a favor da sua imagem na Internet
Capítulo 2 – O Facebook e o Marketing: como aliá-lo ao seu negócio
Capítulo 3 – Conteúdo e Engajamento no Facebook
Capítulo 4 – Personalização de fanpages: sua imagem e sua história no Facebook
Capítulo 5 – Social Media Optimization: como levar o Facebook onde seu cliente está
Capítulo 6 – E-commerce: como usar o Facebook para vender mais e melhor
Capítulo 7 – Mídia paga, orgânica e própria: como o Facebook se encaixa em sua comunicação
Capítulo 8 – Anúncios no Facebook
Capítulo 9 – Ferramentas avançadas para anúncios no Facebook
Capítulo 10 – Facebook Insights: como mensurar o desempenho das suas estratégias
Capítulo 11 – Monitoramento e gestão de crise
Você pode comprar seu exemplar em livrarias físicas ou direto aqui. Se quiser saber como adquirir um exemplar autografado por mim, entre em contato conosco para mais informações no [email protected].
Espero que o livro ajude você a conquistar tudo o que imaginou com o Facebook.
Quer saber mais sobre o livro da Camila Porto? Acesse este post: Livro Facebook Marketing: os 11 capítulos do meu livro