O que é Social for Sales?

Em Eventos ao vivo, Marketing

Olá, tudo bem?

Desde que comecei a trabalhar com mídias sociais, isso lá em 2010, sempre tive a orientação de trabalhar com esses canais para gerar mais resultados. Sempre com foco em gerar mais venda e negócios para as empresas que trabalhei ou as pessoas que capacitei.

A partir dessa visão, surgiu o conceito de Social for Sales, uma maneira de encarar as mídias sociais, o relacionamento, como um elemento fundamental nas vendas de qualquer negócio. Hoje, com o avanço das mídias sociais, do crescimento do número de pessoas online e de empresas que querem usar esse canais para se comunicar com seus clientes, eu quero que mais pessoas vejam o potencial delas na geração de resultado.

Por acreditar nisso, por saber que é possível, quero que mais pessoas enxerguem isso. Isso o que?

O conceito por trás do Social for Sales, o que isso realmente significa. 

Gravei um vídeo para explicar melhor essa ideia para você

Para mim, Social for Sales é usar o relacionamento para gerar mais vendas. É enxergar o relacionamento como um elemento fundamental na comunicação para gerar conversões. É ter uma visão diferente do consumidor e colocá-lo no centro do processo de venda.

Além disso, o social e venda representam um novo jeito de empreender. É fazer a diferença vendendo o que você vende. É ganhar dinheiro transformando a vida das pessoas. É nisso que eu acredito e é isso que eu acredito que será o futuro do marketing e negócios.

Então, você é meu convidado para estar no Social for Sales 2015, em Paulo. Dias 12 e 13 de junho eu quero estar com você e com as pessoas que você se importa em um encontro imperdível!

ads-3-s4s

Recommended Posts

Deixei um comentário