15×2 – Episódio 1: Gestão de Crises com Israel Degásperi

Redes Sociais | Nenhum comentário

No dia 15 de abril, lancei meu novo projeto de conteúdo, o 15×2. Além da numerologia, 15×2 no dia 15, a ideia deste projeto é disseminar a informação de forma objetiva, como se fossem pílulas de conhecimento. Meu primeiro convidado para participar do videocast foi o Israel Degásperi, profissional da área de mídias sociais que já teve passagens pela Tecnisa e Evoke.

Hoje o Israel atua em uma agência em São Paulo que atende contas de grandes marcas do varejo online. O Israel participou do 15×2 falando sobre um tema muito importante e delicado para empresas de todos os portes: gestão de crises nas mídias sociais.

O que é na verdade o 15×2?

O 15×2 é o meu mais novo projeto de conteúdo. Meu objetivo com ele é trazer o que há de mais relevante em vários campos de forma objetiva e rápida: em 15 minutos.  Irei conversar com pessoas de vários segmentos e, a partir de algumas perguntas, apresentar para você o que há de mais relevante em cada área. Tudo em 15 minutos. Isso mesmo, pá-pum!

O nome 15×2 surgiu justamente pelo formato do videocast: 15 minutos, um tema e duas pessoas. As pessoas serão eu, Camila Porto, e meus convidados a conversar sobre várias coisas. As conversas serão em vídeo, podem ser gravadas ou transmitidas ao vivo pelo YouTube. Espero que você goste e que o conteúdo visto aqui, seja um grande impulsionador para que você busque mais conhecimento.

Vamos ao que interessa?

A seguir você encontra o 15×2 Episódio 1: Gestão de crises nas mídias sociais com o Israel Degásperi

Links comentados no 15×2

Até mais!

Tags:
  • 15x2
  • camila porto
  • festao de crises
  • israel
  • midias sociais
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...

Pesquise no blog

VOCÊ PODE GOSTAR...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.