15×2 – Episódio 9: Monitoramento e métricas com Bruno Vilarino

Redes Sociais | Nenhum comentário

Olá, como vai?

Na nona edição do 15×2 tive a oportunidade de conversar com o Bruno Vilarino, da Scup. Como a Scup é uma das principais ferramentas de monitoramento do mercado, nada mais sensato do que conversamos justamente sobre esse tem tão importante e, desconhecido por muitos.

Ao longo do bate-papo conversamos sobre a importância das métricas, objetivos, plataformas e tecnologias de monitoramento e dicas de como e quando monitorar pode fazer a diferença em seus negócios. Confira a seguir meu bate-papo com o Bruno, da Scup.

 Links comentados

Scup Ideas

Livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais: do estagiário ao CEO

 

 

Tags:
  • 15x2
  • marketing digital
  • metricas
  • midia social
  • monitoramento
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...

Pesquise no blog

VOCÊ PODE GOSTAR...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.