0

Como um pet shop triplicou o banho e tosa investindo de apenas R$ 100,00 no Facebook

Após conhecer o Facebook Essencial, Marcelo teve a oportunidade de ajudar pequenas e médias empresas, como o pet shop Amor Animal, a obterem ótimos resultados nas redes sociais. Depois de fazer um anúncio no Facebook, os horários na agenda dos banhistas e tosadores no pet shop estão ficando lotados! OS RESULTADOS ALCANÇADOS Com um investimento […]

0

Como um grupo de corrida cresceu em 18% o número de seguidores usando o Facebook

Com os conhecimentos adquiridos no treinamento do Facebook Essencial, Milene Szaikowski já conquistou ótimos resultados para o seu primeiro cliente, o grupo de corrida Furacão Runners. Milene largou sua carreira de cerimonialista para se dedicar a uma nova profissão. E agora, veio contar como foi esse processo e como conquistou os primeiros resultados. OS RESULTADOS […]

0

Otimização de orçamento de campanha no Facebook: entenda como funciona

Recentemente, o Facebook anunciou o lançamento de um novo recurso chamado “ otimização de orçamento de campanha ”. A nova funcionalidade tem como objetivo maximizar os resultados dos anúncios dentro da rede social. O recurso, que promete otimizar os gastos publicitários, ainda está em fase de testes e vai ser liberado para os anunciantes nos próximos […]

0

Descubra como testar anúncios com a ajuda do Criativo Dinâmico do Facebook

O criativo dinâmico do Facebook veio para ajudar você que trabalha com anúncios e busca saber quais deles obtém a melhor performance e trazem os melhores resultados. A nova ferramenta do Facebook serve para combinar variáveis de anúncios e informar qual deles é a ideal para o seu objetivo. Dessa forma, você não precisa gastar […]

1

Como uma pizzaria vendeu mais de 5 mil reais investindo apenas R$ 10,00 no Facebook

Após conhecer o treinamento Facebook Essencial, Luiz Rios embarcou em uma nova empreitada e agora está alcançando ótimos resultados para a pizzaria Delacosta. Agora como Designer Gráfico e Social Mídia, Luiz descobriu novas oportunidades e está cada vez mais se dedicando aos estudos das mídias sociais. OS RESULTADOS ALCANÇADOS Com um investimento de apenas R$ […]

1

Como uma loja de design artístico usou sorteios no Facebook para lançar sua marca

Com os conhecimentos adquiridos no treinamento Facebook Essencial, Ju Rossi está conseguindo resultados incríveis na divulgação do seu e-commerce de produtos de design artístico. Muié Colores é uma marca de poesias e ilustrações, estampadas em diversos produtos feitos com materiais veganos produzidos de forma sustentável a partir da cultura slow. OS RESULTADOS ALCANÇADOS Foram [...]