7

Como uma escola de gastronomia pode usar o Facebook para aumentar as vendas

Depois do treinamento Facebook Essencial, Nati Bruning obteve resultados incríveis para sua escola de gastronomia usando o Facebook. Ela investiu R$ 33,64 em anúncios e em apenas 48 horas fechou [...]

3

Como um motel aumentou em 7.350% o alcance orgânico no Facebook em apenas 2 meses

Depois do treinamento Facebook Essencial, Débora Brandão atingiu resultados extraordinários para seu cliente. O Motel Marajás aumentou em 42,21% o número de seguidores em sua página no Facebook. [...]

3

Como um vendedor de cosméticos lucrou R$ 1.600 em apenas 3 dias investindo R$ 50 no Facebook

Depois de aplicar o método dos 3 pilares do sucesso do treinamento Facebook Essencial, Anderson teve um lucro líquido de R$ 1.600 investindo R$ 50 em anúncios no Facebook. Isso representa um ROI [...]

2

Como um dentista aumentou 25x o alcance orgânico dos vídeos no Facebook

Depois do Facebook Essencial, Thais Ponte conquistou resultados extraordinários para o seu cliente. A OrtopeDicas do dentista e professor Sergio Terçarolli aumentou 25x o alcance orgânico dos [...]

1

Como uma imobiliária investiu R$ 1.074,20 no Facebook e gerou R$ 839 mil em vendas

Depois do treinamento Facebook Essencial, Bruno Henrique mudou o rumo da sua vida. Criou uma agência de marketing digital e seu cliente, a imobiliária França, em uma campanha de 7 dias conquistou [...]

3

Como uma hamburgueria vendeu R$ 2.100 investindo apenas R$ 22,15 no Facebook

Depois do treinamento Facebook Essencial, Giovanni Strapazzon aumentou os resultados da Rock’n’Burger. Com uma ação a hamburgueria vendeu R$ 2.100 investindo apenas R$ 22,15 no [...]

0

Como uma doceria aumentou as vendas em 200% usando o Facebook

Depois de aplicar os 3 pilares do sucesso que aprendeu no treinamento Facebook Essencial, a doceria de Júlia Carneiro Lucchese e de sua mãe aumentou as vendas em 200% no mês de julho em [...]

2

Como uma confeiteira alcançou 49 mil pessoas com sua página do Facebook

Depois do treinamento Facebook Essencial, Thiago e a confeiteira Larissa criaram uma página no Facebook e conseguiram um alcance de 49 mil pessoas em apenas algumas semanas. Além disso, a página [...]

6

Como uma escola de mergulho faturou R$ 22 mil investindo R$ 50 no Facebook

Depois de aplicar o método dos 3 pilares do sucesso do treinamento Facebook Essencial, Thales Barizon faturou para sua escola de mergulho 22 mil reais investindo apenas R$ 50 no Facebook. Tudo [...]

4

Como uma pizzaria aumentou em 70% os pedidos no delivery usando o Facebook

Depois do treinamento Facebook Essencial, Aline descobriu uma nova profissão: a de gerente de mídias sociais. Um de seus clientes, a pizzaria Divinati, aumentou em 70% os pedidos no delivery [...]