Como uma agência aumentou o faturamento em 2700% usando o Facebook

 Em Casos de sucesso

Nyna Gomes passou por uma fase pessoal e profissional muito difícil com apenas 3 clientes. Depois do treinamento Facebook Essencial, chegou a marca de 20 clientes e aumentou o faturamento da sua agência em 2700%.

Além disso, seu engajamento no Facebook aumentou 4x mais e um dos seus clientes passou de 150 pessoas alcançadas para 7 mil pessoas alcançadas no primeiro mês.

Os Resultados Alcançados

  • Passou de 3 para 20 clientes fidelizados em sua agência;
  • Em cerca de 14 meses, o faturamento da empresa aumentou 2700%;
  • 4x mais engajamento no Facebook;
  • Um dos clientes aumentou o alcance significativamente, passou de 150 pessoas alcançadas para 7.000 pessoas.

A História: Momentos Difíceis

Marina, conhecida por Nyna Gomes, mora em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Designer há mais de 10 anos, em 2016, Nyna tinha apenas 3 clientes fixos.

Para esses clientes, ela fazia gerenciamento de redes sociais com a criação de publicações semanais. Porém, por medo de perder clientes, cobrava um valor pequeno pelo serviço.

“Eu tinha apenas 3 clientes! 3 clientes que eu gerenciava as redes sociais deles, fazendo posts semanais. Esses 3 clientes me pagavam muito pouco. Eu estava em uma fase em que eu tinha medo de cobrar o que valia e ficar sem cliente.” Nyna Gomes

Por isso, nesse período passou por uma fase muito difícil na vida profissional e na vida pessoal.

Ela não se sentia bem remunerada por seus clientes, já que cobrava um valor bastante inferior com o que deveria cobrar. Por vários momentos, Nyna precisou contar com a ajuda financeira dos seus pais.

Com toda essa situação acontecendo, começou a procurar algo que pudesse mudar a sua vida.

“Nessa época eu precisava da ajuda financeira dos meus pais pra tudo.” Nyna Gomes

O Desafio: Mudança de Vida

Para gerar valor para o seu negócio, a 4es Comunicação Estratégica, e mudar sua situação financeira, Nyna tinha muitos desafios para enfrentar.

Primeiro, seria manter os clientes que já tinha, porém, cobrando o valor que realmente fosse justo para seus clientes e para ela.

O segundo desafio era conquistar novos clientes, assim aumentaria o faturamento do seu negócio e deixaria de depender de seus pais financeiramente.

A Solução: O Treinamento Facebook Essencial

Nyna já acompanhava a Camila Porto há algum tempo, mas foi quando começou a procurar algo que fosse mudar o rumo do seu negócio que lembrou do treinamento Facebook Essencial.

Sem condições financeiras, conversou com a sua mãe para que ela emprestasse o cartão de crédito e investisse no treinamento.

“Um dia, na casa da minha mãe, pedi que ela assistisse alguns depoimentos e queria muito a opinião dela sobre investir ou não no curso. Eu me lembro que ela disse: você acha mesmo que isso vai mudar sua vida? E quando eu respondi ‘tenho certeza’ ela mais que depressa me emprestou o cartão de crédito do meu pai para compra.” Nyna Gomes

Sua mãe, reconhecendo a importância do treinamento para a carreira da filha, mais que depressa fechou a inscrição da Nyna.

Já inscrita no treinamento, Nyna estudou muito para aplicar o método dos 3 pilares do sucesso nas páginas dos seus clientes e também para usar as ferramentas e táticas que a Camila Porto ensina.

Seguindo o passo a passo do Facebook Essencial, foi possível aumentar significativamente os resultados dos seus clientes.

Um deles teve um grande resultado em pedidos de orçamento. Depois de definir a persona certa para o negócio, foi criada uma publicação com investimento de apenas R$ 5,00 para impulsionamento. Apenas essa publicação rendeu mais de 10 pedidos de orçamento!

Outro cliente que sofria com o alcance dentro do Facebook, conseguiu aumentar 5000% os seus resultados. Antes a página contava com apenas 150 pessoas atingidas por publicação, depois de aplicado os 3 pilares do sucesso no Facebook, a página passou a alcançar mais de 7000 potenciais clientes.

Além disso, apostando em uma nova identidade visual com fotos de qualidade e direcionadas para a persona certa, o engajamento cresceu 4x mais.

“Quando o cliente escuta “atrair, engajar e converter” ele não me pergunta quanto custa o meu serviço, ele simplesmente me enxerga como solução para a empresa dele. Hoje,  TODOS os clientes em potencial que entraram na agência saíram daqui com contrato assinado! 100% de conversão! Eu saí daqueles 3 clientes e passei para 20 bons clientes. De abril de 2016 até hj esse aumento já foi mensurado em mais de 2700%” Nyna Gomes

Nyna estudou tanto que, mesmo não se considerando uma boa vendedora, consegue fazer apresentações extraordinárias sobre o “Atrair, Engajar e Converter” e fechar negócio com novos clientes.

Como uma agência aumentou o faturamento em 2700% usando o Facebook

Hoje, todos os potenciais clientes que entraram na agência, saíram com contrato assinado!

Por isso, depois do Facebook Essencial, ela conseguiu aumentar até 2700% o faturamento do seu negócio, passou de 3 para 20 clientes e está sendo mais reconhecida.

Além disso, conquistou a tão sonhada independência financeira.

“Hoje eu tenho minha independência financeira, tenho um nome respeitado na minha área, consigo fazer diferença na vida das pessoas e o mais importante: inspiro outras pessoas que buscam essa independência financeira fazendo o que amam. E ser inspiração, não tem preço.” Nyna Gomes

Confira todos os resultados alcançados por Nyna depois do Facebook Essencial:
  • Passou de 3 para 20 clientes fidelizados em sua agência;
  • Em cerca de 14 meses, o faturamento da empresa aumentou 2700%;
  • 4x mais engajamento no Facebook;
  • Um dos clientes aumentou o alcance significativamente, passou de 150 pessoas alcançadas para 7.000 pessoas.

“Eu nunca imaginei que a Camila, aquele ídolo que você acompanha cada passo, a pessoa q te inspira, fosse me notar! Fosse querer saber mais da minha história. No dia que ela comentou um post meu não consegui mais trabalhar.” Nyna Gomes

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Um relacionamento feliz com seu cliente impacta totalmente no seu negócio. Por isso, seja em qualquer canal, um bom atendimento é muito importante.

Quando ele é bem atendido, principalmente de uma forma diferenciada do que o mercado apresenta, esse cliente tende a voltar mais vezes e até gastar mais. Leia agora:

4 PASSOS PARA UM RELACIONAMENTO FELIZ COM SEU CLIENTE

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