Como um bancário criou seu negócio e conquistou 14 clientes usando o Facebook

Casos de sucesso, Marketing Digital | 12 Comentários

Com o Treinamento da Camila Porto, Carlos Martins encontrou uma oportunidade de empreender. Mudou de trabalho e deixou de ser bancário para melhorar sua vida pessoal e profissional.

OS RESULTADOS ALCANÇADOS

  • Criou seu negócio próprio e conquistou 14 clientes em 3 meses.

A HISTÓRIA: UMA NOVA PROFISSÃO

Carlos Martins mora em Belo Horizonte, em Minas Gerais e trabalhou na cidade como bancário durante 4 anos.

Mesmo se dedicando à empresa, percebeu que buscava uma outra perspectiva de crescimento. Por esse motivo, resolveu dar um novo rumo para a sua vida: pediu demissão e abriu o seu próprio negócio, uma agência de Marketing Digital.

Mesmo sem saber como seria dali para frente, Carlos tinha uma certeza: precisava estudar e se especializar. Pesquisou sobre o assunto e conheceu o Treinamento da Camila Porto.

Depois de assistir ao vídeo que explica tudo sobre o treinamento, viu a oportunidade de ter o seu próprio negócio e fez a sua inscrição rapidamente.

“Me interessei e comprei. Como eu havia pedido demissão, decidi comprar o Treinamento da Camila Porto, pois vi nele uma forma de ganhar dinheiro trabalhando com algo que me dá prazer.” Carlos Martins

O DESAFIO: CONQUISTAR CLIENTES

O primeiro desafio foi começar um negócio do zero. Carlos precisou estudar e, ao mesmo tempo, prestar um serviço de qualidade. Também precisou encontrar pessoas dispostas a contratar o seu trabalho.

A SOLUÇÃO

Para dar o pontapé inicial, o segredo foi planejar tudo.

Passo 1. Primeiro, colocou um prazo para terminar o Treinamento da Camila Porto. O curso trouxe muitas ideias para Carlos conquistar a sua independência e estabilidade financeira.

Além disso, as estratégias que a Camila ensina são replicáveis em qualquer empresa. Então, ele poderia conquistar vários clientes de segmentos diferentes.

Passo 2. Montou uma apresentação para divulgar seu serviço para potenciais clientes.

“Fiz uma apresentação falando sobre porque investir no Facebook e comecei a apresentar para alguns clientes em potencial. Quando consegui as duas primeiras fanpages, segui à risca os passos sugeridos pela Camila Porto.” Carlos Martins

Passo 3. Na página de seus clientes, seguiu cada passo do método criado pela Camila e todas as sacadas que ela recomenda:

  • Criou um cronograma de postagens;
  • Criou um posicionamento para a empresa nas redes sociais;
  • Criou conteúdos relevantes para cada cliente;
  • Começou a gerar valor para as marcas.

3 meses depois de realizar o curso, já estava gerenciando 14 páginas no Facebook.

APÓS O TREINAMENTO, O RESULTADO DE CARLOS FOI:
  • Criou seu negócio próprio e conquistou 14 clientes em 3 meses.

“No mês de Julho de 2016 pedi demissão. Em agosto, comprei o Treinamento da Camila Porto e, em setembro, eu estava com 2 fanpages para administrar. Com bons resultados, em outubro eu já estava com 7 fanpages. No dia 29/11/2016, eu completei 14 páginas sob a minha coordenação.” Carlos Martins

COMO UM BANCÁRIO CRIOU SEU NEGÓCIO E CONQUISTOU 14 CLIENTES USANDO O FACEBOOK

“O Treinamento da Camila Porto foi um divisor de águas para mim. Através deste curso, deixei de ser empregado para me tornar empresário. Deixei para trás a vida rotineira e estressante de bancário para trabalhar em casa, sem chefe e livre para atuar num segmento que efetivamente me atrai, o Marketing Digital.” Carlos Martins

COMO APLICAR ESSA ESTRATÉGIA NO SEU NEGÓCIO?

Assim como o Carlos, que criou um negócio do zero e administra páginas no Facebook, você também pode.

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12 Comentários

  1. Estou começando a desenvolver sites para pequenas e médias empresas, também desejo desenvolver um serviço de gerenciamento de páginas no Facebook. Minha dúvida é: Consigo através do curso montar uma página profissional da minha empresa (Fanpage) e atrair (através de anúncios) clientes para os meus serviços, tendo em vista que meu orçamento inicial é pequeno?

    1. Acredito que sim, Mário!

      Você pode aplicar estratégias para gerar engajamento e anúncios segmentados para o público certo.

      É só se dedicar no treinamento que você vai longe 😉

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