Como uma clínica de estética aumentou em 100% o faturamento com um vídeo de 15 segundos

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Aplicando o que aprendeu no treinamento da Camila Porto, Rosi Blunk aumentou o faturamento de sua clínica de estética. Com apenas um vídeo de 15 segundos, unindo Instagram e o WhatsApp, a profissional faturou em 10 dias, o que costumava faturar em um mês.

OS RESULTADOS ALCANÇADOS

  •  Dobrou o faturamento em apenas 10 dias investindo apenas R$200

HISTÓRIA

Rosi Blunk atua desde 2010 como esteticista em Joinville, Santa Catarina. A profissional sempre usou as redes sociais para atrair clientes para sua clínica, mas percebeu que seu crescimento usando essas mídias ainda era muito baixo.

A esteticista já havia contratado uma agência para produzir conteúdo para o seu negócio, mas fazia sozinha a parte de monitoramento e anúncios.

“Algumas coisas eu comecei a fazer sozinha, como o Stories, mas tinha coisas que não conseguia fazer, que era a parte de gerenciamento de anúncios” Rosi Blunk

Foi então que Rosi decidiu buscar conhecimento na área e se matriculou no treinamento da Camila Porto, o Social Sell. Ela partiu direto para as aulas que abordavam o Instagram, rede em que ela mais tinha interesse em se desenvolver, e logo começou a colocar em prática o que estava aprendendo.

DESAFIO

Rosi queria melhorar a presença digital da sua clínica de estética. Vendo o que outras empresas estavam fazendo, ela acreditava que também podia fazer mais pela sua empresa.

Diante disso, o grande desafio de Rosi era potencializar os resultados do seu negócio usando as mídias sociais.

SOLUÇÃO

Passo 1.  Assim que se inscreveu no Social Sell, Rosi foi direto para as aulas sobre o Instagram. Ela queria começar a criar anúncios no Stories e logo aprendeu o que deveria fazer.

“Foi muito fácil. Eu peguei a aula, segui o passo-a-passo e em questão de 30 minutos, nem isso, o anúncio já estava pronto” Rosi Blunk

Passo 2. Além do Stories, Rosi também incluiu o WhatsApp em sua estratégia de anúncios. Ela criou um link para levar os clientes do Instagram diretamente para o aplicativo de mensagens, onde ela poderia fechar a venda dos tratamentos estéticos.

Passo 3. Como o ramo de estética costuma ter muitas restrições para anúncios, a profissional optou por usar como isca, procedimentos de depilação e não aqueles sobre emagrecimento, que geralmente são bloqueados.

Seguindo o que aprendeu no Social Sell, ela gravou um Stories falando sobre seu procedimento diferenciado de remoção de pêlos e deu foco para as dores e desejos de seu público.

Passo 4. Em 10 dias, investindo R$20 por dia, Rosi já tinha dobrado o seu faturamento mensal, mas não parou por aí. Assim como aprendeu no treinamento da Camila Porto, focou em escalar o seu anúncio para garantir resultados ainda melhores.

Como uma clínica de estética aumentou em 100% o faturamento com um vídeo de 15 segundos

RESULTADOS

Com o anúncio no ar, dezenas de pessoas entraram em contato para agendar um horário na clínica de estética. Aliando Instagram e WhatsApp, Rosi dobrou o faturamento mensal do seu negócio em apenas 10 dias.

Após o treinamento o resultado foi:

  •  Dobrou o faturamento em apenas 10 dias investindo apenas R$20 reais por dia

“Hoje para mim é inconcebível não usar as redes sociais. Se não fosse as mídias sociais, ninguém veria a gente. Pode ser uma salinha ou uma clínica grande, você precisa das redes sociais” Rosi Blunk

COMO APLICAR ESSA ESTRATÉGIA NO SEU NEGÓCIO?

Assim como a Rosi, que usou o Instagram e o WhatsApp para aumentar as vendas da clínica de estética, você também pode obter bons resultados para o seu negócio.

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