Como uma imobiliária vendeu mais de 1 milhão em 30 dias investindo apenas r$ 626,84

 Em Casos de sucesso

Com os conhecimentos adquiridos no treinamento Facebook Essencial, Bruno Henrique vem obtendo ótimos resultados para a Imobiliária França através da sua agência de Marketing Digital.

E desta vez não foi diferente, Bruno desenhou uma estratégia de sucesso para o seu cliente e alcançou mais de 1 milhão em vendas.

OS RESULTADOS ALCANÇADOS

  • Investiu R$ 623,84 em anúncios e gerou mais de R$ 1.480,000,00 em vendas em 30 dias;
  • Os anúncios geraram 157 leads com um CPL de apenas R$ 3,97;
  • Foram vendidos 4 apartamentos no valor de 370 mil.

A HISTÓRIA: BRUNO E A SUA PARTICIPAÇÃO NO CRESCIMENTO DA IMOBILIÁRIA

Bruno Henrique mora em São José dos Campos, em São Paulo, e há alguns anos possui uma agência de marketing digital, a Axus Marketing, especialista no segmento de imóveis.

Sua agência nasceu depois de dois acontecimentos: O primeiro foi quando ele saiu da sociedade de uma imobiliária, onde ele cuidava da equipe de marketing e de vendas. Neste período, ele aprendeu muito sobre o mercado de imóveis e também sobre marketing no geral.

O segundo, que foi um dos pontapés iniciais para que a agência fosse criada, foi quando o Bruno conheceu a Camila Porto e o treinamento Facebook Essencial.

Bruno já apareceu aqui no nosso blog com outros casos de sucesso, uma delas foi como uma imobiliária investiu R$ 1.074,20 no Facebook e gerou R$ 839 mil em vendas.

Agora, ele volta aqui para contarmos mais um resultado extraordinário que conquistou depois de fazer o treinamento Facebook Essencial.

O DESAFIO: VENDER IMÓVEIS DE ALTO VALOR SEM USAR O FINANCIAMENTO DE BANCOS

Bruno já vinha obtendo bons resultados com às estratégias aplicadas para a Imobiliária França.

Mas agora, ele tinha dois novos desafios: vender um empreendimento com um valor acima do praticado na região e contornar as restrições de financiamento. Naquela época, os bancos estavam diminuindo as liberações de crédito e aumentando os juros dos financiamentos.

A SOLUÇÃO: APLICAR OS CONHECIMENTOS DO FACEBOOK ESSENCIAL

Com os conhecimentos que ele aprendeu nos módulos Atrair, Converter e Engajar do Facebook Essencial, Bruno definiu um plano estratégico.

O primeiro passo foi realizar um estudo de persona para traçar quem seria o seu cliente ideal. Após esse estudo, Bruno identificou que 80% das decisões de compras de apartamentos foram influenciadas por mulheres.

“O público era de mulheres com 30 anos, ensino superior, mães, que moram em Jacareí e trabalham fora em horário comercial.” Bruno Henrique.

Agora que ele já sabia para quem anunciar, veio a etapa de identificação de problemas relacionados com o financiamento imobiliário.

Um ponto detectado por Bruno foi que os bancos estavam diminuindo as liberações de crédito e aumentando os juros dos financiamentos.

Dessa forma, o segundo passo era negociar uma nova forma de pagamento do imóvel que não dependesse exclusivamente dos bancos.

Para isso, ele resolveu negociar com a construtora uma nova forma de pagamento que não houvesse o intermédio do banco.

E a negociação rendeu ótimas notícias!

Foi liberado o benefício de financiamento em até 80x diretamente com a construtora, sem o envolvimento de bancos. Com isso, Bruno já tinha um grande artificio de venda para incluir em suas campanhas.

Agora que o desafio de encontrar outra forma de pagamento para o imóvel foi resolvido, Bruno precisava fazer com que os possíveis compradores aceitassem o valor do empreendimento.

Mas como fazer isso? Por que alguém iria querer morar naquele condomínio? O que ele poderia destacar sobre essas unidades? Foi então que Bruno entendeu que precisava agregar valor aos imóveis.

Para resolver esse problema, usou técnicas de copywriting (um tipo de escrita voltada para vendas). Em suas campanhas ele utilizou uma série de palavras como: sofisticado, exclusivo, imponente, moderno.

Com isso, o empreendimento era facilmente associado a luxo, tornando-se mais fácil os compradores reconhecerem que o imóvel valia o preço que foi ofertado.

O uso das palavras certas nas campanhas já começou a gerar bons resultados. Mas, Bruno ainda não estava contente. Com isso, ele teve o seguinte pensamento que fez total diferença na estratégia de venda:

“Na opinião de vocês o que chama mais atenção de uma mulher em um imóvel? Na minha opinião, com anos de experiência no mercado imobiliário, posso afirmar que é a cozinha! Não estou dizendo que lugar de mulher é na cozinha, mas é nela que elas sempre reparam mais” Bruno Henrique

Foi desse insight que Bruno resolveu utilizar o gatilho da escassez e lançar um bônus exclusivo para o mês das Mães: uma cozinha planejada completa e inclusive com eletrodomésticos.

Anúncio imobiliária frança no facebook

A estratégia foi extremamente positiva! Em 30 dias, 4 unidades foram vendidas graças aos anúncios focados no Facebook para a persona certa.

Depois do Facebook Essencial, os resultados do Bruno foram:
  • Investiu R$ 623,84 em anúncios e gerou mais de R$ 1.480,000,00 em vendas em 30 dias;
  • Os anúncios geraram 157 leads com um CPL de apenas R$ 3,97;
  • Foram vendidas 4 Unidades no valor de 370 mil.

“O Facebook Essencial trouxe para mim uma nova perspectiva no mundo dos negócios, foi através dele que consegui gerar os primeiros resultados tangíveis na minha carreira e me possibilitou chegar onde estou hoje! Sou muito grato a Camila e toda a equipe, pois a transformação que causaram na minha vida não tem preço!” Bruno Henrique

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Como anda a segmentação dos seus anúncios?

Essa foi uma das estratégias que o Bruno utilizou para encontrar o perfil ideal de cliente para alcançar.

Separamos aqui um conteúdo importantíssimo para você se aperfeiçoar:

DICA PODEROSA PARA SEGMENTAR CAMPANHAS DE ANÚNCIOS NO FACEBOOK

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