Como um vendedor criou seu próprio negócio usando o Facebook

Casos de sucesso, Marketing Digital | Nenhum comentário

Bruno Aires era vendedor, mas não estava feliz com o seu trabalho e muito menos com o salário que estava ganhando. Depois de conhecer o Treinamento da Camila Porto, Bruno viu a oportunidade de criar seu próprio negócio usando o Facebook.

Em poucos dias criou a sua agência e conquistou 4 clientes.

Os Resultados Alcançados

  • Criou seu próprio negócio do zero.
  • Na primeira semana de trabalho conquistou 4 clientes.

A História: Mudar de Vida

Bruno Aires tem 29 anos e mora na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Há alguns anos é formado em Marketing, porém, não atuava na área.

Estava trabalhando como vendedor e, definitivamente, não se sentia feliz com a profissão que tinha escolhido. Além disso, o salário que recebia o deixava ainda mais insatisfeito.

Ele precisava encontrar algo que trouxesse mais motivação, reconhecimento e ânimo para sua vida profissional.

“Eu estava procurando algo para fazer e sempre tive vontade de trabalhar com marketing digital, mas não sabia por onde começar.” Bruno Aires

Com isso, Bruno começou a pesquisar formas de começar a trabalhar com Marketing Digital. Logo, foi impactado pelos conteúdos da Camila Porto.

Através do conteúdo compartilhado na página do Facebook e do YouTube da Camila, Bruno começou a aprender mais sobre Facebook Marketing e resolveu aplicar em uma página que administrava.

“Percebi que os vídeos da Camila eram extremamente importantes e com dicas para ter sucesso no Facebook. Mesmo sem dinheiro, comecei a me aprofundar cada vez mais em todo o material gratuito. Percebi que estava sendo muito importante para mim. Mesmo com pouco conhecimento, tudo o que a Camila ensinava eu ia colocando em prática e deu super certo”. Bruno Aires

O Desafio: Criar seu próprio negócio usando o Facebook

Bruno Aires tinha um grande trabalho pela frente. Pensava em abandonar o emprego de vendedor para trabalhar com o que gosta e criar a sua agência digital.

Não tinha como investir em mais conhecimento na área de marketing digital e também estava sem recursos para abrir um negócio.

A Solução: Treinamento Facebook Essencial

Bruno se inscreveu no Treinamento da Camila Porto, para começar a atuar na área que ele realmente tinha afinidade.

“Não tinha condições de comprar o curso, ai falei com um amigo, que inclusive hoje é meu cliente, e ele me emprestou o cartão de crédito sem saber se eu conseguiria pagar. Logo que comecei o curso já comecei a oferecer o serviço de gerenciamento de páginas e deu super certo, a partir desse momento já consegui clientes e pagar o cartão de crédito emprestado”. Bruno Aires

Logo na primeira semana de trabalho ele conquistou 4 clientes.

“Em 1 semana oferecendo meu serviço e colocando em prática os ensinamentos, consegui 4 clientes. A coisa tomou uma proporção tão grande que eu não estava acreditando”. Bruno Aires

Então, nasceu a Share Marketing Digital. A agência de Bruno especializada em que oferece serviços de Facebook Marketing, com gerenciamento de páginas, e também outros tipos de serviços.

“O Treinamento da Camila Porto mudou minha vida. Tenho meu próprio negócio, tenho mais tempo para minha família e meus ganhos estão cada vez mais crescendo.

Tenho recebido muitos contatos de indicações que dos meus clientes e já ofereço outros produtos. Mas o carro-chefe com certeza absoluta é o gerenciamento de mídias sociais, mais precisamente o Facebook. A Camila não só me ensinou a trabalhar com o Facebook, como ajudou a criar minha empresa.” Bruno Aires

DEPOIS DO TREINAMENTO, OS RESULTADOS DE BRUNO FORAM:
  • Criou seu próprio negócio do zero.
  • Na primeira semana de trabalho conquistou 4 clientes.

Criou seu próprio negócio usando o Facebook

COMO APLICAR ESSA ESTRATÉGIA NO SEU NEGÓCIO?

Assim como Bruno, que usou o Facebook para criar seu próprio negócio, você também pode obter bons resultados para o seu negócio.

Como prestadores de serviços e profissionais autônomos estão gerando mais vendas usando as Mídias Sociais?

Conheça o Curso Social Sell. Descubra como usar as Mídias Sociais para vender mais (começando com R$5 por dia)

Tags:
  • social sell

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.