E-book da Google aborda as mudanças do consumidor na hora da compra

Venda mais | Nenhum comentário

O jeito de fazer compras está mudando e as estratégias de marketing antigas não estão conseguindo se sustentar. Enquanto estamos comprando um pacote de cereal, ingressos para um show ou uma lua-de-mel em Paris, a Internet muda como decidimos o que comprar.

Hoje, somos todos exploradores digitais, procurando por avaliações online, opiniões nas redes sociais, vídeos e muitos detalhes sobre produtos antes de compra-los. O marketing evoluiu e as estratégias de marketing modernas precisam se desenvolver de acordo com as mudanças na forma de se fazer compras.

Na Google, isso é chamado de momento de decisão online, ou “Zero Momento f Truth”, ou simplesmente, ZMOT.

Sobre o que trata o e-book?

O ZMOT é um poderoso e-book escrito por Jim Lecinski, Diretor de vendas e serviços para os EUA e evangelista chefe do ZMOT. Jim compartilha como estar na frente neste momento crucial do novo marketing, respaldado por pesquisas de mercado exclusivas, histórias pessoais e insights de executivos de empresas como General Electric, Johnson & Johnson e Vivaki.

Se você é um profissional de marketing, diretor, representante de vendas ou um futuro empreendedor, este livro irá ajuda-lo a entender esta mudança no ambiente de marketing e mostra-lo estratégias que o levarão para a vitória.

Para saber mais sobre o ZMOT, assista ao vídeo a seguir:

Para ler ou fazer o download do livro (em inglês), basta acessar o site e fazer o download.  

Fonte: texto traduzido do site ZMOT

VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...

Pesquise no blog

VOCÊ PODE GOSTAR...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.