Ter foco ou velocidade: O que é mais importante?

 Em Empreendedorismo

Entre ter foco ou velocidade, o que você considera mais importante? Quando eu era criança, lia livros de histórias, como: A Cigarra e a Formiga, A Bela Adormecida, entre outros.

Também gostava muito da história da lebre e da tartaruga. Você se lembra? Há um tempo, um vídeo foi bastante comentado e compartilhado no Facebook.

Nesse vídeo foi mostrada  a competição de uma tartaruga e um coelho.

Ter foco ou velocidade? Veja o vídeo:

Deu para notar que não importa a velocidade, o que importa é a direção, não é mesmo?

Hoje a internet permite que a gente tenha velocidade nas nossas ações. Nós consumimos conteúdos de forma muito rápida. Famosos surgem e somem muito rápido, os negócios surgem e somem com muito mais rapidez, enfim.

É muito importante que tenhamos foco e não necessariamente velocidade para alcançarmos os nossos objetivos. Querendo ou não, com a internet, acabamos nos comparando com a concorrência, entrando em uma neura sem necessidade.

Procure focar no que é importante fazer agora, decida uma trajetória e vá em frente! Isso que fez a diferença para a tartaruga nos livros e no vídeo que você acabou de ver.

Mesmo que fosse improvável uma tartaruga ganhar uma corrida com um coelho, mais uma vez ela provou que ter foco é mais importante que ter velocidade.

Agora, se você tiver foco e velocidade juntos… Aí meu amigo, você vai muito longe! 😉

Assista ao vídeo:

Continue aqui no Blog!

Há algumas semanas, escrevi um post sobre a importância de você ter “foco na bola” para gerar resultados. Quer saber o que isso significa? Confira o post:

COMO TER RESULTADOS POSITIVOS: FOCO NA BOLA! 

Quer mais?

Já imaginou ter mais informações exclusivas e totalmente gratuitas sobre esse assunto?

É só baixar AGORA o material abaixo, aplicar no seu negócio e bombar as suas redes sociais.

Aprofunde os seus conhecimentos com o meu material que é 100% gratuito. Baixe já:


banner-final-transforme
Artigos Relacionados