Como uma empresa de comida fitness aumentou em 50% os pedidos usando o Facebook

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Carlos Goes tem uma empresa de comida fitness. Depois de se inscrever no  Treinamento da Camila Porto, os pedidos de marmitas aumentaram em 50%.

O RESULTADO ALCANÇADO

  • Os pedidos de marmitas aumentaram em 50%.

A HISTÓRIA: EMPRESA DE COMIDA FITNESS

Carlos Goes é publicitário e mora em São Paulo. Há alguns anos, resolveu se “aventurar” no mundo do empreendedorismo e criou a sua própria empresa.

Antes de criar seu negócio, Carlos levou uma rotina sedentária e sem muitos cuidados com a alimentação por muito tempo. Com isso, acabou sentindo os efeitos negativos de não ter uma vida saudável e resolveu mudar esses hábitos.

Começou a fazer exercícios físicos e a comer de uma maneira mais natural. Para dar a oportunidade a outras pessoas também terem mais qualidade de vida, criou a Refeição Fit.

Carlos buscou maneiras de divulgar o seu negócio no Facebook e ter sucesso. Pela indicação de um amigo, conheceu o Treinamento da Camila Porto.

“Um amigo que fez o curso me indicou e desde então não paro de seguir a Camila.” Carlos Goes

O DESAFIO: MAIS ENGAJAMENTO

Para ter mais resultados em seu negócio, Carlos se inscreveu no  Treinamento da Camila Porto. Alguns de seus objetivos com o treinamento foi: aumentar o número de pedidos de marmita fitness e aumentar o engajamento de sua página.

Além disso, um de seus maiores desafios foi fazer com que o Refeição Fit tivesse um bom retorno financeiro.

A SOLUÇÃO

Depois de se inscrever no  Treinamento da Camila Porto, Carlos começou a estudar e a aplicar os 3 pilares do sucesso: Atrair, Engajar e Converter.

“Comecei a aplicar as técnicas que aprendi no curso e o sucesso foi instantâneo. Já na primeira postagem, vi resultados consideráveis, tive até que segurar algumas publicações por não ter produção o suficiente para dar conta dos clientes alcançados”. Carlos Goes

Passo 1. No início, criou publicações e impulsionou para um público bem geral. Segmentou para homens e mulheres de diversas idades e em um raio de localização próximo. Isso fazia com que seus resultados não fossem tão bons.

Com os aprendizados do treinamento, percebeu que o público que mais engajava com as publicações era mais específico.

Passo 2. Ao perceber isso, ele fez pesquisas para entender qual era seu público ideal e descobriu que era: mulheres, de 25 a 40 anos que moravam a um raio de 17km do seu negócio.

Passo 3. Criando a segmentação certa para o anúncio e unindo às estratégias de engajamento que aprendeu no Treinamento da Camila Porto, Carlos conseguiu melhorar o engajamento da página e seus pedidos tiveram um aumento de 50%.

A diferença entre os resultados de uma publicação patrocinada e direcionada para o público certo foi enorme:

empresa de comida fitness aumentou os pedidos
Publicação criada antes do treinamento, sem segmentação específica.
empresa de comida fitness aumentou os pedidos
Publicação criada depois do treinamento, com segmentação específica e estratégias de engajamento.

Para alcançar 28.063 pessoas, Carlos fez um investimento de apenas R$ 29,99 no Facebook.

“Com o Treinamento da Camila Porto consegui mais segurança e estabilidade financeira. Uma grande transformação que o treinamento trouxe para minha vida foi que consegui alugar uma cozinha industrial para meu negócio e, além de tudo, o conhecimento é o mais valioso tesouro que a Camila pode me dar.” Carlos Goes

Depois do treinamento, o resultado de Carlos foi:
  • Aumentou os pedidos de marmitas em 50%.

COMO APLICAR ESSA ESTRATÉGIA NO SEU NEGÓCIO?

Assim como o Carlos, que usou o Facebook para aumentar as vendas de marmitas fitness, você também pode.

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Tags:
  • social sell

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