Facebook promove competição de desenvolvimento com tour pelo mundo

Facebook | Nenhum comentário

Em busca de novos talentos e ideias, o Facebook promoverá em diversas cidades pelo mundo uma competição de desenvolvimento. O Facebook World Hack é uma iniciativa da rede social para fomentar o uso de seus recursos para o desenvolvimento de aplicativos. A agenda de eventos passará por 12 cidades, com início dia 23 de agosto em Austin, no Texas. O término da competição será em Moscou, na Rússia. O Brasil também receberá uma edição do Facebook World Hack. A cidade que hospeda o escritório do Facebook no Brasil, São Paulo, sediará o evento no dia 31 de agosto.

As inscrições para o World Hack São Paulo já estão abertas e os interessados podem se candidatar a uma vaga no site do evento. Além de ter acesso aos engenheiros do Facebook, poder trocar conhecimento com os funcionários da empresa e demais participantes, as melhores ideias serão premiadas com alguns brindes.

Segundo um post no blog do Facebook Developers, a melhor equipe de cada continente, também ganhará uma viagem para conhecer o escritório do Facebook em São Francisco, nos EUA.

Além das competições, os participantes participarão de apresentações que contemplam informações sobre o Open Graph, SDK e anúncios, sem contar o coffee break e jantar, que será oferecido aos competidores. Curtiu a ideia e quer mostrar o que você sabe sobre desenvolvimento no Facebook? Então se inscreva e mostre a todos os seus conhecimentos.

Via TechTudo

Tags:
  • competicao
  • desenvolvimento
  • developers
  • facebook
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...

Pesquise no blog

VOCÊ PODE GOSTAR...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.