Finalmente! Facebook estabelece níveis para os administradores de fan pages

Facebook | 12 Comentários

Há tempos os administradores de fan pages esperavam por isso. Agora, é possível estabelecer níveis de privilégios para quem administra páginas no Facebook. Com este recurso, há cinco níveis para administração, o que dá mais segurança para quem cria uma página. Isso porque, até a chegada dos níveis de administração, qualquer pessoa poderia excluir os demais administradores e “sequestrar” uma página.

Categorias de administração

O Facebook lançou uma tabela onde é possível conferir as funções que cada administrador pode executar, de acordo com seu nível. O SocialBakers fez uma tabela mais simples, traduzimos para ficar ainda mais fácil.

Para definir os privilégios de um administrador é necessário estabelecer um “Gerente”. Estabelecido isso, acesse “Editar Página> Gerenciar Administradores”. Abaixo do nome de cada administrador há o cargo atual dele. Para alterar, clique e escolha uma função baseado nas ações que cada uma pode realizar dentro de uma página.

Nem todas as páginas receberam este recurso. Por isso, caso a sua ainda não esteja exibindo estas opções, basta aguardar, pois em breve o Facebook liberará.

Tags:
  • administradores
  • colocar
  • facebook
  • tirart
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...

Pesquise no blog

VOCÊ PODE GOSTAR...

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.