Google+ anuncia a criação de perfis corporativos

Redes Sociais | Nenhum comentário

Um dos grandes lançamentos do ano, no campo das redes sociais, está sendo o Google+. A mais nova aposta da Google nas redes sociais pretende bater de frente com o Facebook. Com três ferramentas principais: Círculos, Vídeo chamada (Hangouts), e feeds de notícias (Sparks)o Google+ quer reverter a fama de pé frio.

Mal foi lançado, o Google+ já despertou o interesse de muitas empresas que tem o Facebook como uma ferramenta efetiva e com bons resultados em suas ações de comunicação com clientes. Por este motivo, vários perfis corporativos já foram criados dentro do Google+.

Não tão rápido

Empresas que quiseram sair na frente podem enfrentar alguns problemas com o Google. A empresa divulgou um comunicado avisando que companhias que criaram perfis corporativos podem ter suas informações excluídas da rede social. Segundo o comunicado do Google, “Nossa equipe de políticas de uso vai agir para que os perfis que não pertencem a pessoas sejam eliminados”.

Desta forma, a empresa pede para que as empresas aguardem para criar suas contas, tendo em vista que é possível que perfis corporativos, assim como no Facebook, possuam muitas ferramentas especiais.

Vamos esperar para ver.

Com informações da Exame

VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...

Pesquise no blog

VOCÊ PODE GOSTAR...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.