Google lança calculadora para o valor do mobile no Marketing

Google | Nenhum comentário

Diariamente vemos a importância do mobile para o marketing. É inegável sua importância e a Google sabe disso. Podemos voltar e lembrar do ZMOT, ou Zero Moment of Truth, conteúdo produzido pela Google para mostrar as novas facetas do consumidor, munido de tecnologia e informação em diversos canais.

Para ajudar no trabalho com o mobile, no entanto, a Google lançou mais um canal interessante para os marqueteiros, o Full Value of Mobile. Dividido em cinco áreas, é possível calcular de forma simples o quanto o mobile pode ser atrativo em:

  • Lojas físicas;
  • Ligações para seu estabelecimento;
  • Download de aplicativos;
  • Múltiplas plataformas de contato;
  • Site mobile.

Em cada etapa do ciclo, é possível calcular o valor do mobile em cada um dos pontos de contato. O mais legal é que em cada etapa você encontra dicas e formas de usar o Google Analytics e formas de mensuração. Assim, fica mais fácil usar os dados corretos no cálculo.

 calcular importância do Mobile para o marketing

Para completar, em cada uma das etapas você confere estudos de caso, sobre como várias empresas surpreenderam e foram além em ações em lojas físicas, site mobile e demais áreas.

Deixando mais evidente ainda a importância do mobile no marketing de hoje, o vídeo a seguir apresenta algumas situações comuns e que podem fazer a diferença para sua empresa. Se ela estiver preparada para esta forma de comprar e consumir.

Para acessar e usar o Full Value of Mobile, use este link: http://www.howtogomo.com/fvm/en/d/#

Tags:
  • Marketing
  • mobile
  • móveis
  • roi
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...

Pesquise no blog

VOCÊ PODE GOSTAR...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.