Minha história na Gazeta do Povo

Empreendedorismo | 4 Comentários

Olá, tudo bem?

A Gazeta do Povo, um dos principais veículos de informação de Curitiba, produziu uma matéria especial mostrando minha trajetória de empreendedorismo.

A reportagem “Curitibana fatura R$ 1 milhão por ano com cursos online” produzida pela jornalista Liana Suss, mostra como estabeleci meu modelo de negócios e consegui deixar o cargo de consultora de empresas e criar uma empresa lucrativa.

A empreitada não foi fácil! A matéria, que ganhou destaque na home do portal, por onde passam milhares de usuários diariamente, fala também sobre como cheguei a mais de 4 mil alunos com meus cursos.

camila-porto-facebook-gazeta

Também compartilhei algumas novidades que estou preparando para 2016. 🙂

Queria que soubesse que sou muito grata por você fazer parte da minha história. Da mesinha das Casas Bahia à matéria de jornal, você que me acompanha fez parte de tudo isso.

Como dizem: “O dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito”. Por isso, quero que saiba que sou muito grata pelo reconhecimento que recebi e por você estar comigo nesta jornada.

Um grande abraço!

Quer conhecer meus cursos? Clique ali no banner 🙂

[arrows style=”arrow-red-9.png” align=”left”]
336x280

Tags:
  • camila porto
  • cursos online
  • facebook marketing
  • gazeta do povo
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...

Pesquise no blog

VOCÊ PODE GOSTAR...

4 Comentários

  1. Parabéns a grande Camila Porto! Saindo de uma cidadezinha do interior de Santa Catarina chamada Três Barras para uma cidade grande. Todo trabalho bem feito, nos rende glorias.

  2. Parabéns a grande Camila Porto! Saindo de uma cidadezinha do interior de Santa Catarina chamada Três Barras para uma cidade grande. Todo trabalho bem feito, nos rende glorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.