Minhas 5 principais estratégias para fazer sucesso no Facebook no UOL E-commerce

Facebook | Nenhum comentário

Olá, tudo bem?

Olha só que bacana.

Há algumas semanas estive no UOL em São Paulo. Nesta visita, tive a oportunidade de compartilhar algumas dicas e estratégias com o Impulso Digital, seção do UOL E-commerce, um dos maiores portais de notícias do Brasil.

O Impulso Digital é uma iniciativa do UOL para compartilhar conhecimento e informações para pequenas empresas, em especial e-commerces. O Impulso Digital é um reality show, onde um empreendedor participa do programa e recebe dicas de como pode melhorar seu negócio.

Como no mês de novembro o tema abordado é mídia paga, citei vários pontos que fazem toda a diferença para ter êxito no Facebook.

A matéria está com o título de “5 conselhos de Camila Porto para fazer sucesso no Facebook”, e começa por um princípio muito simples: acredite no seu trabalho. Acredite que as coisas podem acontecer e elas irão!

Clique no aqui para ler. E se achar que meus conselhos podem ajudar alguém, compartilhe!

Quer saber mais sobre anúncios nas mídias sociais? Confira esta aula: Como Anunciar no Instagram.

como-anunciar-instagram

Tags:
  • anunciar
  • anuncios
  • facebook
  • midias sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.