PORTO Cast #002 – Crie seu emprego: com Camila Porto e Reinaldo Normand

Empreendedorismo | 36 Comentários

Olá, tudo bem?

Seja muito bem-vindo ao segundo episódio do PORTOCast. Neste episódio vamos falar de futuro. Bati um papo super legal com o Reinaldo Normand. O Reinaldo é empreendedor há 20 anos e hoje podemos chama-lo de um “analista de futuro”. Morando há alguns anos no Vale do Silício, berço de empresas como Google, Apple, Facebook e Tesla, ele vem se dedicando a estudar e a compartilhar suas visões de futuro com empresas privadas e públicas.

Neste episódio falamos sobre o Crie seu emprego, uma iniciativa que comecei há alguns meses no meu Facebook com a hashtag #crieseuemprego. A ideia desse papo é mostrar que tudo muda muito rápido e que cada um de nós pode ser o que quiser, desde que tenha paixão, se dedique e, o mais importante, empreenda.

Disponível no iTunes 

Disponível para Android no Podbean

Links comentados no episódio:

Curtiu? Manda um alô para mim pelo WhatsApp (41) 9955-2164

Tags:
  • empreendedorismo
  • portocast
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...

Pesquise no blog

VOCÊ PODE GOSTAR...

36 Comentários

  1. Olá , tenho acompanhado suas matérias com intuito de aprimorar meu site : http://www.brasileirosimoveis.com.br , pois iniciei o trabalho nele totalmente errado e agora tento concertar e tenho certeza que essas DICAS mais os seus cursos irão me ajudar e muito , obrigado e até mais.
    obs:gostaria da opinião sua qto o site o que devo melhorar ? pretendo com as midias sociais e com o google ad , pois estamos trabalhando no google SEO mas não me traz resultado rápido exige um tempo , essa é a estratégia que já to executando : gerar tráfego pro site através das mídias sociais e google , um belo conteúdo diverso no Blog para junto com a oferta de imoveis “prender” a atenção e o tempo do internauta no site e assim conseguir vender os produtos do site , mas isso que eu to te relatando eu entendi a pouco tempo em 6 ou um pouco mais vinha batendo cabeça , esse caminho que estou trilhando agora te parece o caminho certo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.