Saiu 3° edição da Revista E-commerce Brasil

Empreendedorismo | Nenhum comentário

Mais uma edição da excelente Revista E-commerce Brasil acabou de ser lançada. Produzida pelo iMasters em conjunto com mais 20 empresas, a publicação conta com artigos focados no ambiente de e-commerce e, em todas as edições, aborda também temas relacionados ao mundo dos negócios na web.

Tópicos da edição

A 3° edição da revista aborda diversos temas, dando foco logo na capa para o F-commerce, Crowdsourcing, conteúdo relevante e estratégias de e-mails. Além das matérias de capa, a revista conta com matérias sobre:

  • Atendimento em mídias sociais;
  • A importância da Landing Page;
  • Os méritos e lições do Peixe Urbano;
  • Conexão com os clientes;
  • A importância de uma operação logística bem feita;
  • Gerenciamento de risco das transações não presenciais;
  • Financiamento de ideias e causas com o crowdfunding e crowdsourcing;
  • Entrevista sobre o Mercado Livre;
  • Inovações na área de experiência do usuário;
  • Busca vertical e SEO.

Para ler a 3° edição da Revista E-commerce Brasil, bem como as edições anteriores, basta clicar na imagem abaixo.

Publicado originalmente no Blog3

VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...

Pesquise no blog

VOCÊ PODE GOSTAR...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.