Ticketmaster dá show. Agora no Social Commerce

Redes Sociais | Nenhum comentário

Uma das maiores empresas de venda de ingressos para shows e eventos, também está dando um espetáculo no uso do Social Commerce em suas operações. A Ticketmaster.com inovou e resolveu integrar o Facebook ao seu mapa de assentos. Ao acessar o site e buscar por ingressos para um show, é possível visualizar se algum dos seus amigos no Facebook também irá ao evento e conferir aonde ele irá se sentar.

Com isso, você pode (ou não, dependendo do amigo) se sentar próximo a ele. Além de ver se seus amigos irão, é possível conhecer todas as pessoas que já adquiriram o ingresso e, quem sabe, fazer amizade antes de chegar ao show ou, ainda, saber quem será a pessoa que se sentará ao seu lado.

Caso você queira, pode se conectar ao Facebook, marcar seu assento e compartilhar em seu Mural. Quer saber mais? Assista ao vídeo a seguir:

O único problema encontrado no Social Commerce da Ticketmaster é que você pode se marcar em quantos assentos quiser, mesmo sem comparecer ao show. Isso pode prejudicar a visualização dos assentos disponíveis, pois pessoas que nem irão ao show podem ocupar os lugares, apesar de não adquirir o ingresso.

VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...

Pesquise no blog

VOCÊ PODE GOSTAR...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.