TOP 10: os comerciais que mais engajaram em 2013

Vídeos | Nenhum comentário

Olá, como vai?

Eu gosto dessa época do ano. É o período que mais gosto. Primeiro, porque é um momento de planejar e imaginar o futuro. Fazer planos, coisas que queremos e nos encher de esperança. Também gosto porque é o momento que olhamos para trás e avaliamos o que fizemos nos últimos 12 meses. Adoro esses sentimentos antagônicos, mas que nos fazem nunca parar.

As retrospectivas são o que mais gosto. Tão bom ver o que passou e lembrar o que você estava fazendo naquele momento, o quanto você melhorou e avançou. Simplesmente adoro.

Nesta linha, acabei de ver uma lista dos comerciais mais emocionantes e que mais impactaram as pessoas em 2013. A lista foi feita pelo Google e agrega não os mais vistos, mas os que mais marcaram as pessoas. Seja pela sutileza, como o da Dove, seja pela ação, como o da Pepsi.

Bem, acabei de entregar dois vencedores da lista. Mas, não faz mal. Você pode conferir os TOP 10 engajamento a seguir.

1. Evian: Baby & Me 

66 milhões de visualizações

Agência: BETC

2. Dove: Beleza real

59 milhões de visualizações

Agência: Ogilvy Brasil

3. Internet explorer: Criança dos anos 90

47 milhões de visualizações

Agência: Microsoft com Column Five

4. Pepsi Max: Test Drive

39 milhões de visualizações

Agência: TBWA – Chiat – Day

5. PooPurri: Garotas não …

20 milhões de visualizações

Agência: Harmon Brothers

6. Kmart: Envie minhas calças

20 milhões de visualizações

Agência: iProspect

7. Geico: Mais feliz que um camelo na quarta-feira

18 milhões de visualizações

Agência: Martin

8. RAM Trucks: fazendeiro

16 milhões de visualizações

Agência: Richards Group

9. Volkswagen: Entre. Seja feliz

14 milhões de visualizações

Agência: Deutsch LA

10. Audi: Prom

10 milhões de visualizações

Agência: Venables Bell

E você? Gosta dessa época do ano? Gostou da lista? Deixe seu comentário

Tags:
  • propaganda
  • publicidade
  • top 2013
  • youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.