Trada: Startup usa crowdsource para a criação de anúncios no Facebook

Facebook | Nenhum comentário

Parece que o conceito de crowdsource está chegando a todos os mercados. Uma startup de Boulder, nos Estados Unidos, conta com uma comunidade de experts em anúncios para auxiliar anunciantes a promoverem campanhas de anúncios cada vez melhores e com inteligência coletiva.

O resultado desta comunidade é maior diversidade de ideias e divisão de tarefas, o que permite a otimização de recursos e tempo. Além de atuar no mercado de anúncios do Bing, Yahoo! E Google, agora a Trada também oferece opções de crowdsource em anúncios no Facebook.

A vantagem para os anunciantes é ter campanhas constantemente otimizadas e revisadas para a busca de maior taxa de cliques. O Trada também ajuda a evitar a não visualização de anúncios no Facebook, um problema comum no site, pois os usuários sempre visualizam os mesmo anúncios e, com o passar do tempo, tendem a ignorá-los.

Para saber mais sobre como o Trada funciona, assista ao vídeo a seguir:

Para saber mais sobre o sistema acesse: http://www.trada.com/

Vale a pena conhecer o sistema de colaborativo de gestão de anúncios, o que pode ser uma boa opção para empresas que podem ter anúncios melhores, com menores custos.

Com informações PSFK

VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...
VOCÊ PODE GOSTAR...

Pesquise no blog

VOCÊ PODE GOSTAR...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.